Computação da UFPel é representada em evento online internacional

30 de Junho de 2011

Foi realizado, no período de 7 a 9 de junho,  o VIII Encontro Virtual de Documentação em Software Livre e V Congresso Internacional de Linguagem e Tecnologia Online. O EVIDOSOL é um dos primeiros eventos, no Brasil, a ser realizado totalmente em ambiente digital e sincrônico. Esse ano o evento contou com três palestras ministradas por Jerônimo Medina Madruga, aluno do curso de Bacharelado Ciência da Computação da UFPel e funcionário do CEAD/UFPel, e Djonatan Buss, Bacharel em Ciência da Computação da UFPel e atual funcionário da ADSWEB. Ambos, em conjunto com Elvio Viçosa Junior, formando do curso de Bacharelado Ciência da Computação da UFPel, e atualmente atuando na Thoughtworks, coordenaram uma mesa-redonda sobre como o Software Livre pode mudar vidas.