Lançamento do livro Seguir regras, Uma introdução às Investigações Filosóficas de Wittgenstein é nesta quarta(29)

28 de Junho de 2011

A Coleção Dissertatio de Filosofia ligada ao Mestrado em Filosofia e ao Departamento de Filosofia da Universidade Federal de Pelotas anuncia o lançamento do livro Seguir regras, Uma introdução às Investigações Filosóficas de Wittgenstein, de Darlei Dall’Agnol (Pelotas: Ed. UFPel, 2011, 192 p.), nesta quarta-feira(29), às 19h30min, no auditório do Colégio São José.

O livro centra-se sobre o conjunto de parágrafos 185 - 243 das Investigações Filosóficas procurando apontar para um importante desenvolvimento no que concerne à ética, isto é, para a possibilidade de construção de uma nova epistemologia moral, de uma nova gramática moral.

Darlei Dall’Agnol é professor do Departamento de Filosofia da Universidade Federal de Santa Catarina e atual Coordenador do PPGFil da mesma Universidade.