Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação integra Comitê Assessor da Finep

27 de Junho de 2011

O pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPel, professor dr. Manoel de Souza Maia, encontra-se no Rio de Janeiro, no período de 27 de junho a 1º de julho, a convite da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) do Ministério de Ciência e Tecnologia, para integrar o Comitê Assessor que avaliará o mérito dos projetos submetidos à Chamada Pública MCT/FINEP/CT-INFRA/PROINFRA-02/2010, cujo objetivo é a concessão de apoio a projetos institucionais de implantação de infra-estrutura de pesquisa.

Maia tem participado como membro do Comitê Assessor que avaliou as últimas chamadas públicas da Finep como a de apoio aos Campi Regionais 01/2010 e a Proinfra 01/2009. Essas participações têm permitido um maior conhecimento das demais universidades brasileiras e auxiliado nas discussões internas da UFPel, no sentido da permanente qualificação dos projetos submetidos às agências financiadoras.