Atleta do Projeto de Preparação Física para Lutadores é Bi-Campeão Brasileiro

22 de Junho de 2011

tkd-brasileiro-2011-rossano-img_3522.jpg O atleta do projeto de Extensão “Preparação física para lutadores de Taekwondo” Rossano Diniz conquistou seu Bi-Campeonato Brasileiro. Daniel Pimentel, também participante do projeto, perdeu a primeira luta eliminatória para o campeão da competição.

O Campeonato Brasileiro de Taekwondo Adulto e Master aconteceu neste final de semana, dias 18 e 19 de junho, em Florianópolis/SC.

O projeto, que tem seus treinos na ESEF/UFPel às quintas-feiras, às 20h, é coordenado pelo Prof. Dr. Fabrício Boscolo Del Vecchio, e conta com a participação dos alunos de bacharelado em Educação Física Bruno F. Antunez e Marina F. Leichweitz, como monitores, e de pós-graduação, Marcos A. Zanchet, na condição de fisioterapeuta.