Comissão organizadora do IX Encontro sobre Diamante, Carbono Amorfo, Nanotubos e Materiais Relacionados emite nota de agradecimento

21 de Junho de 2011

AGRADECIMENTO

A comissão organizadora do IX Encontro sobre Diamante, Carbono Amorfo, Nanotubos e Materiais Relacionados, realizado no período de 15 a 17 de junho, gostaria de agradecer a todos que, de maneira direta ou indireta, contribuíram para o sucesso do evento, assim como o alcance dos objetivos propostos.

Em especial, nossos sinceros agradecimentos à Universidade Federal de Pelotas e suas estruturas administrativas, representadas pela Pró-Reitoria Administrativa, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Pró-Reitoria de Infra-Estrutura, Coordenadoria de Comunicação Social e Serviços de Protocolo, Transporte, Centro de Desenvolvimento Tecnológico, bem como a Fundação Delfim Mendes da Silveira.  Agradecemos as Agências de Fomentos FAPERGS e CNPq e demais patrocinadores. Finalmente agradecemos a participação da comunidade acadêmico-científica da Universidade Federal de Pelotas e demais instituições participantes.

Atenciosamente

Prof. Dr. Neftali Lenin Villarreal Carreño