7º Fórum Estadual de Educação de Surdos será realizado em julho

21 de Junho de 2011

Com o tema “A Cultura Surda e as Tecnologias”, será realizada, nos dias 1º e 2 de julho, no Auditório do Colégio Municipal Pelotense, a sétima edição do Fórum Estadual de Educação de Surdos. O 7º FEES é uma promoção da Faculdade de Educação (FaE), Centro de Letras e Comunicação/UFPel e Centro de Educação a Distância (Cead/UFPel), com apoio de outras instituições locais.

O projeto é uma iniciativa do Grupo Interinstitucional de Pesquisa em Educação de Surdos (Gipes), do qual participam pesquisadores da UFPel, Unisinos, UFRGS, UFMS e Facos.

O projeto articula universidades, órgão de governo, organizações representativas dos movimentos surdos, escolas de surdos e comunidade em geral, estabelecendo um espaço de discussão de pesquisas e de projetos educacionais, cujo foco seja a educação de surdos.

Veja Cartaz e folder com a programação nos arquivos em anexo: folder_7fees.pdf

cartaz_peb11.ppt