UFPel participa do XIII Fórum de Estudos: Leituras de Paulo Freire

25 de Maio de 2011

Estudantes e professores de diversos cursos da UFPel participarão nos dias 26, 27 e 28 de maio do XIII Fórum de Estudos: Leituras de Paulo Freire. O Evento que é realizado anualmente este ano tem como sede a UNIJUÍ- Campus Santa Rosa.

Os trabalhos aprovados e que serão apresentados no Fórum abordam diversas temáticas no âmbito da educação e cultura e dialogam com as proposições do educador brasileiro Paulo Freire, que deixou um importante legado no campo da educação para o Brasil e o mundo.

A UFPel também faz parte da organização deste evento anual, sendo representada por integrantes do Núcleo de estudos “Diálogos Freirianos” ligado ao grupo de pesquisa Filosofia Educação e Práxis Social(Fepráxis) da Faculdade de Educação.