Nesta quarta(25) ocorre nova palestra do II Seminário de Interiores da FAUrb

25 de Maio de 2011

Ocorre nesta quarta-feira(25), na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo(FAUrb), mais uma atividade do II SEMINÁRIO DE INTERIORES, organizado pelo grupo de Educação Tutorial PET FAUrb, sob orientação da professora Celina Britto Correa. O objetivo é promover o conhecimento sobre o planejamento dos ambientes internos, mais uma possibilidade de atuação dos arquitetos.

Os demais encontros foram considerados como satisfatórios e avaliados positivamente, tanto pelas palestras com profissionais que atuaram no Brasil, Inglaterra, Portugal e Espanha, quanto pela visualização de conceituadas cadeiras expostas no saguão da Faculdade. Além destas atividades, os alunos estão experimentando, em oficinas, o projeto de um ambiente.

Nesta quarta ocorre a palestra com a arquiteta e urbanista Gislaine Saibro de Porto Alegre, que preside a AAI RS( Associação dos Arquitetos de Interiores do Rio Grande do Sul) e atua também fora do Estado. Para participar não é preciso inscrever-se. A palestra inicia às 19h, na rua Benjamin Constant, 1359, no Porto.