Prorrogada, até 3 de junho, a entrega do RAAD 2010

20 de Maio de 2011

A CPPD prorrogou, até 3 de junho, o prazo para entrega do RAAD 2010. Leia a íntegra do ofício com a comunicação:

Ofício. Nº. 004/2011- CPPD/UFPEL Pelotas, 20 de Maio de 2011.
DO: Prof. Dr. Francisco Augusto Burkert Del Pino
Presidente Da Comissão Permanente De Pessoal Docente - UFPEL.

AOS: Professores Da Universidade Federal De Pelotas - UFPEL.

ASSUNTO: PRORROGAÇÃO DO RAAD 2010.
Prezados Professores (as),

A Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD dirige-se a V.S.ª para informar que - em virtude de alguns imprevistos técnicos quanto à prestação de informações e preenchimento do RAAD 2010 - o prazo para entrega do referido relatório pelas Unidades e Centros da Universidade está sendo oficialmente prorrogado até o dia 03/06/2011 (sem qualquer prejuízo quanto ao prazo de retificação criado pelo ofício 003/2011 - CPPD, que passará a vigorar da data supracitada).

Sem outro particular, esta Comissão coloca-se à disposição para maiores dúvidas pelo telefone 3275 - 7105 ou pelo email: cppd@ufpel.edu.br

Atenciosamente,

Prof. Dr. Francisco Augusto Burkert Del Pino