Professores da área de sementes da Faem são co-autores de publicação feita na Alemanha

21 de Abril de 2011

training-manual-for-chemical-seed-treatment.jpg Os professores Orlando Antônio Lucca Filho e Silmar Peske, da área de sementes da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel(Faem) da UFPel, são co-autores da publicação Manual para Treinamento sobre Tratamento Químico de Sementes, editada na Alemanha. O livro, escrito em inglês, é assinado pelo doutor Hermann Platzen, tem 60 páginas, tiragem de mil exemplares e será usado em treinamentos aplicados em escolas técnicas e universidades da Alemanha e de outros países onde o pesquisador europeu presta consultoria sobre o tema. Os professores da UFPel são autores do capítulo, escrito em 2010 a convite de Platzen, que trata sobre tratamento químico de sementes.