Engenharia Civil e Mobilidade Acadêmica Internacional

13 de Abril de 2011

Participando de processo de mobilidade acadêmica internacional, o Curso de Engenharia Civil da UFPel receberá, durante o segundo semestre de 2011, o estudante português Henrique Morais, enquanto um aluno do curso (bolsista em fase de seleção) estará cursando disciplinas no Instituto Politécnico de Bragança, no período de setembro de 2011 a fevereiro de 2012.

Prevista no Projeto Pedagógico do Curso, a mobilidade acadêmica permite ao aluno complementar e ampliar conhecimentos técnicos e científicos, além de vivenciar outras realidades e novas culturas, oportunizando, assim, uma rica experiência nesse sentido e contribuindo para aquisição de um pensamento mais critico a respeito da nossa realidade (universidade e país).

O Colegiado de Curso de Engenharia Civil lançou edital de seleção de bolsista de mobilidade acadêmica internacional, para o Instituto Politécnico de Bragança, em Portugal. As inscrições estarão abertas de 12 a 15/04/2011, na secretaria do Colegiado. Para maiores detalhes, consulte a página do curso http://fea.ufpel.edu.br/engcivil/.