Professora da Veterinária palestra em São Paulo

12 de Abril de 2011

De 1º a 3 de abril, ocorreu em Botucatu, São Paulo,  o 1º Simpósio Nacional de Neonatologia Veterinária, que tratou do tema em animais de companhia e produção. Na espécie eqüina, o assunto foi abordado pela professora da UFPel Bruna da Rosa Curcio (Departamento de Clínicas Veterinária/HCV - Faculdade de Veterinária), sendo desenvolvido em duas palestras, que versaram sobre a transição da vida fetal-neonatal, fisiologia e principais enfermidades na espécie. O evento contou com a participação de mais de 150 ouvintes, entre alunos e profissionais da área e foi promovido pelo Departamento de Clínica Veterinária e Departamento de Reprodução Animal e Radiologia Veterinária da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da UNESP - Campus Botucatu.