Editais do DRA convocam candidatos da lista de espera do SiSU e PAVE 2011

11 de Abril de 2011

Em virtude do cancelamento de matrícula ou não cumprimento da Resolução nº 03/2005 COCEPE dos alunos com matrícula 11105044 do curso de Licenciatura em Letras - Português/Inglês e Respectivas Literaturas, e matrícula 11105038 do curso de Design Gráfico, ambas do Processo Seletivo PAVE Verão 2011, estão sendo chamadospara realizar matrícula os próximos candidatos classificados neste processo seletivo – Edital 18. Veja a íntegra dos editais no endereço www.ufpel.edu.br/alunos.