Reitor palestra sobre a UFPel e o Reuni, na abertura do Programa de Formação do Professor Ingressante

29 de Março de 2011

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) convida os docentes em estágio probatório e demais membros da comunidade acadêmica para a palestra do reitor Cesar Borges, que ocorrerá nesta terça-feira (29/03), às 19h, no Auditório da FAEM, Campus Universitário Capão do Leão, com o tema “A UFPel no contexto do Reuni”. Será disponibilizada condução para o evento que sairá do prédio do ICH, rua Cel. Alberto Rosa, 154, com horário de encontro às 18h15min. Este evento marcará a abertura da Edição 2011 do Programa de Formação/Integração do Professor Ingressante à Cultura Acadêmica da UFPel, instituído pela Resolução COCEPE nº 16/09. Confira a programação completa no site http://prg.ufpel.edu.br/prg_pfpica.php. Mais informações no endereço eletrônico docenteformacao@gmail.com , no telefone 39211163, bem como na sala 105 da Pró-Reitoria de Graduação, no Campus Porto.