Departamento de Bioquímica seleciona bolsistas de graduação

29 de Março de 2011

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas de graduação para atuação na área de Fármacos, Medicamentos e Legislação Farmacêutica, através do Programa Bolsas de Graduação 2011. O edital com as informações encontra-se disponível na secretaria do Departamento de Bioquímica e no Colegiado do Curso de Farmácia, Campus Capão do Leão. Um dos requisitos exigidos aos candidatos é aprovação nas disciplinas de Introdução às Ciências Farmacêuticas e Deontologia e Legislação Farmacêutica.

Período e horário das inscrições: de 23/03/2011 a 06/04/2011, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.
Local das inscrições: Secretaria do Departamento de Bioquímica, Campus Capão do Leão.
Documentos Exigidos para Inscrição: Ficha de inscrição, fornecida pelo Departamento de Bioquímica; Cópia do CPF; Cópia da Carteira de Identidade; Histórico Escolar atualizado.