Departamento de Desenho Técnico e Gráfica Computacional realizará seleção para monitoria

23 de Março de 2011

O Departamento de Desenho Técnico e Gráfica Computacional – DTGC - irá realizar seleção de bolsistas para monitoria nos próximos dias.

O valor da bolsa será de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais), com carga horária de 12 horas semanais, num total de 48 horas mensais.

Os interessados poderão obter maiores informações no site: http://www.ufpel.edu.br/ifm/dtgc/.

Poderão se inscrever os alunos que:
- Estejam regularmente matriculados e freqüentando curso de nível superior na UFPel;
- Tenham cursado, no mínimo, 1 (um) semestre do seu curso na UFPel;
- Não sejam formandos no semestre acadêmico de ingresso no Programa;
- Não tenham outras modalidades de bolsa, exceto aquelas vinculadas à Pró-Reitoria de Assistência Estudantil – PRAE (moradia, alimentação e transporte);
- Não apresentem mais do que 3 (três) reprovações ou infrequências.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Direção do IFM, Prédio 5, 3º andar, sala 302, Campus Universitário do Capão do Leão.