Site repercute ação da UFPel no Projeto Rondon no Nordeste

27 de Janeiro de 2011

imagem1.png A atuação da equipe de alunos e professores da UFPel no Projeto Rondon na comunidade de Caiçaras (PI), é destacada em site daquela região. A notícia teve o seguinte teor:

Projeto Rondon realiza trabalhos na comunidade integração do povoado Caiçara na cidade de Matias Olimpio

Os coordenadores do Projeto Rondon, Prof. Rogério Almeida (UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS – RS) e a Profª Aline Sorcinelli(CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO – SP) realizaram juntamente com as suas equipes,  um excelente trabalho na comunidade Caiçaras durante toda a manhã de domingo (23). Foram proferidas diversas palestras sobre saúde, direitos humanos, educação, meio ambiente , agopecuária e outros temas de relevante interesse das comunidades rurais. A equipe de O MATIENSE parabeniza a todos os integrantes do Projeto Rondon pelo excelente trabalho realizado pelo grupo.