Cerimônia marca a recondução do diretor da FAUrb

24 de Janeiro de 2011

epa_0009.JPGEm cerimônia, na manhã desta segunda-feira, foi reconduzido ao cargo de diretor da FAUrb o professor Antônio Cesar Silveira Baptista da Silva. Na mesma cerimônia, a professora Margarete Regina Freitas Gonçalves se despediu da vice-direção e o professor Eduardo Grala da Cunha foi empossado.

O reitor Cesar Borges fez a abertura da solenidade e em seguida foi assinado o termo de posse do diretor. A professora Margarete se despediu com um breve discurso, onde agradeceu o diretor pela confiança e parceria. “Esta confiança gerou uma gestão tranqüila, harmoniosa e eficiente”, disse. A professora ainda agradeceu a administração pelo apoio em todas as ações da FAUrb e os alunos pela confiança e pela reeleição do diretor.

Em sua fala, o diretor Antonio Cesar relembrou um pouco sobre a gestão passada que buscou a união de esforços para o crescimento da Faculdade. “Chegamos ao conceito quatro do MEC”, lembrou, destacando que para a próxima gestão é possível idealizar a trajetória e as melhorias. “Todos temos virtudes e defeitos. Nosso desafio aqui é potencializar as nossas virtudes”. Emocionado, o diretor agradeceu os técnicos administrativos, alunos e professores. Por fim, homenageou todos os professores através de uma placa que foi entregue ao professor Tavares pelo apoio e trabalho realizado durante a gestão.

O vice-diretor, Eduardo Grala da Cunha, falou sobre o respeito e valorização das pessoas que deve estar presente na gestão e sobre a responsabilidade de assumir um compromisso como este.

O reitor Cesar Borges encerrou a solenidade parabenizando toda a comunidade acadêmica da FAUrb e falando sobre a gestão. “Recondução, significa que o trabalho foi bem desenvolvido. Nossa administração tem boas expectativas para esta nova gestão”, disse. Cesar Borges também falou sobre o crescimento da Universidade nestes últimos anos. “É importante crescermos no tamanho, mas é mais importante crescermos na qualidade”, disse.