Inscrições para o SiSU são prorrogadas até quinta-feira(20)

18 de Janeiro de 2011

Atendendo determinação judicial, o Ministério da Educação (MEC) prorrogou o prazo de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) até as 23h59min de quinta-feira(20). O sistema foi aberto às 6h de domingo, mas vinha registrando muitas reclamações dos estudantes, que tiveram dificuldade no acesso à página.

Visando reduzir a navegação excessiva no portal, foi criado um limitador de tempo para o acesso ao SiSU. O candidato terá 20 minutos para movimentar a página e fazer a inscrição.

Os estudantes podem se inscrever em até duas opções de curso, em ordem de preferência, nas vagas ofertadas pelas instituições. Durante o período de inscrição é permitido ao candidato modificar suas opções quantas vezes julgar conveniente, sendo válida a última inscrição confirmada.