Blog da Operação Seridó do Projeto Rondon divulga ações

10 de Janeiro de 2011

27947426.jpg Já está na web o blog do Projeto Rondon/Operação Seridó no município de São Fernando, Rio Grande do Norte.

As equipes que atuarão junto à comunidade local de 24 de janeiro a 5 de fevereiro são da Universidade Federal de Pelotas (professores coordenadores: Thiago Amorin e Taís Ferreira) e da Universidade Federal de Minas Gerais (professores coordenadores: Arttur Ricardo e Rosilane Motta).

Vinte alunos e professores, acompanhados de um militar, desenvolverão trabalhos nas áreas de cultura, saúde, direitos humanos, tecnologia e desenvolvimento do trabalho, educação, cidadania, meio ambiente, entre outros.

Serão fóruns, oficinas, palestras, eventos, debates e encontros com os diversos segmentos da população.

Para acompanhar todo desenvolvimento da operação, acesse: http://saofernandoprojetorondon.blogspot.com/

(foto: Igreja Matriz de São Fernando)