Viagem de Estudos das Disciplinas de Língua Brasileira de Sinais (Libras) organizada pelo NAI

16 de Dezembro de 2010

Docentes de Libras, docentes da Faculdade de Educação(FaE), do Centro de Letras e Comunicação, integrantes do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da UFPel (NAI) e alunos dos mais variados cursos, bem como servidores técnico-dministrativos da UFPel participaram no último dia 11, na FACOS em Osório, do VI Fórum de Pesquisa e Educação de Surdos, promovido pelo Grupo Interinstitucional de Pesquisa em Educação de Surdos (Gipes). O tema do VI Fórum foi Cultura Surda e Educação. Durante o evento os professores Fabiano Souto Rosa (FPELE) e Madalena Klein (FaE) apresentaram pesquisas sobre Cultura Surda que estão sendo desenvolvidas na UFPel. O VII Fórum será realizado no primeiro semestre de 2011 na UFPel, com coordenação colegiada da FAE, CLC e Núcleo de Acessibilidade e Inclusão.