Novo Regimento da Graduação é discutido com a comunidade acadêmica

15 de Dezembro de 2010

Nesta quarta-feira(15) às 19h, no auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem), a Pró-Reitoria de Graduação e a Comissão Especial de Elaboração do Regulamento da Graduação/UFPel (Resolução nº 14 de 28 de outubro de 2010), discutirão o novo regulamento com os professores participantes do Programa de formação/integração do professor ingressante à cultura acadêmica da UFPel. Será disponibilizado transporte para o evento, com saída de micro-ônibus da frente do Instituto de Ciências Humanas (ICH), às 18h30min, retornando após o término das atividades.

Na quinta-feira(16), a discussão prosseguirá com os coordenadores de cursos da UFPel, durante a Primeira Carreteirada Acadêmica, que acontecerá no CTG – Campus Capão do Leão, com início às 9h e término às 15h. O encontro também objetiva discutir outros assuntos ligados à graduação, de maneira a promover uma integração dos diferentes saberes que compõem nossa universidade. Certos da participação de todos os envolvidos, a Pró-Reitoria de Graduação manifesta sinceros agradecimentos e votos de muitas realizações à comunidade acadêmica no ano de 2011.