Projeto Quilombo das Artes será apresentado em Montevidéu

1 de Dezembro de 2010

quilombo-das-artes-27-1110-178.JPG O “Quilombo das Artes”, projeto de extensão da UFPel, vinculado ao Programa Vizinhança e desenvolvido com crianças e adolescentes carentes do bairro Navegantes, teve sua proposta de comunicação aprovada para o VI Colóquio Internacional de Teatro, de Montevidéu, Uruguai, que acontece de quinta à sexta-feira(2 e 3) . A organização do evento é do Departamento de Teoria e Metodologia Literárias, da Faculdade de Humanidades e Ciências da Educação da Universidade da República.

quilombo-das-artes-27-1110-17.JPG O “Quilombo das Artes” será representado por seu coordenador, professor dr. Paulo Gaiger, do Curso de Teatro da UFPel.

O projeto tem como monitores, todos voluntários e estudantes dos cursos de teatro e dança da UFPel: Maicon Barbosa, Everton de Lima, Lídia Rosenhein, Ingrid Duarte, Gabriela Schaun, Taianara Urrutia, Hélcio Fernandes, Anderson Ferreira e Jandira Brito, Daiane Molina e Franciele Serpa. Também atua na coordenação a professora Ms. Eleonora Santos.