Palestra na Famed/UFPel aborda a Dislexia

1 de Dezembro de 2010

Dando continuidade ao Ciclo de Palestras sobre Neurociências: Transtornos de Aprendizagem e do Comportamento, promovido pelo Núcleo de Neurodesenvolvimento da UFPel Prof. Mário Coutinho, será realizada nesta sexta-feira(3), às 19h30min, no auditório da Faculdade de Medicina, a palestra sobre Dislexia. Serão abordados aspectos da definição, bases neurobiológicas e quadro clínico.

O palestrante será o Dr. Danilo Rolim de Moura, pediatra do Ambulatório de Transtornos do Desenvolvimento e da Aprendizagem da Faculdade de Medicina da UFPel.

A atividade é parte do Programa Para Aprender Melhor, desenvolvido em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde e patrocinado pela Unesco. É aberta a estudantes e profissionais das áreas afins.