Diretório Acadêmico das Artes Visuais elege diretoria

29 de Novembro de 2010

Veja o edital da Comissão Eleitoral:

COE – EDITAL 01/2010

A COE (Comissão Eleitoral), eleita pela assembléia geral realizada no dia 25 de novembro do corrente ano e guiada pelo Regimento Eleitoral de 2010, elaborado e aprovado em ata da Assembléia em que a COE foi formada, declara aberto o processo eleitoral para a Diretoria do DAAV (Diretório Acadêmico das Artes Visuais), órgão representativo o curso de Artes Visuais Modalidades Licenciatura e Bacharelado da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL.

Para Inscrição de Chapa cada membro deve apresentar cópia da Carteira de Identidade e do Atestado de Matrícula, bem como a relação nominal dos membros e Programa da Chapa.

Cronograma da Eleição

Período de Inscrições: 02/12 – manhã 10h às 11h e tarde 14h às 15h

Homologação das Inscrições: 02/12 às 15h30min

Período de Campanha: 03/12 até 08/12

Debate: 08/12 – às 18h Local – Auditório do IAD

Eleição: 09/12 e 10/12 – 9h às 11h e 14h às 16h Local – Saguão do IAD

Homologação da Eleição: 10/12 às 19h

Os recursos referentes ao andamento da eleição poderão ser interpostos até 24 horas após o término de cada etapa estabelecida neste edital, sendo obrigatória a forma escrita. Os casos omissos serão resolvidos pela COE.

Os membros da COE retirados em Assembléia Geral são: Arthur Ruiz Patroclo, Helena dos Santos Moschoutis e Patrezi Carvalho da Silva.