UFPel cria GT interdisciplinar de economia solidária

26 de Novembro de 2010

Reunir professores, técnicos e estudantes, de graduação e de pós-graduação, de todas as áreas e unidades da Universidade, para estudar o desenvolvimento da economia solidária na região sul e discutir as formas possíveis de inserção da UFPel neste processo. Este é o objetivo do recém formado Grupo de Trabalho Interdisciplinar de Economia Solidária da UFPel, que já realizou dois encontros e que a partir de agora se reunirá semanalmente na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo.

O grupo, que já conta com pessoas dos três segmentos da comunidade acadêmica, oriundos, até agora, de quatro diferentes unidades, espera ampliar a participação dos interessados e das unidades representadas nos próximos encontros, previstos até o final do ano. Para isto, o GT está convidando a todos que queiram participar do debate sobre o tema a integrarem-se ao grupo.

As reuniões ocorrerão às quartas-feiras, das 16h às 18h, na FAUrb (rua Benjamin Constant, entre Álvaro Chaves e Alberto Rosa). Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3285-5503, com Marisa Moura, durante a tarde.