Alunos promovem mesa-redonda sobre Teatro e o espectador em Pelotas

23 de Novembro de 2010

cartaz-internet.JPGAlunos do quarto semestre do curso de Teatro Licenciatura da UFPel promovem mesa-redonda com o tema: Discutindo o teatro e o espectador em Pelotas. A proposta foi orientada na disciplina de Estética de Teatral ministrada pelo professor Daniel Furtado Simões da Silva. Será no próximo sábado, dia 27 de novembro, às 14h, no Bar Café Monjolo, na rua Conde de Porto Alegre 221 – Porto.

O evento contará com a presença do ator e diretor Charlies Reiné; do professor Adriano Moraes, coordenador do Núcleo de Teatro da UFPEL; da professora Taís Ferreira, coordenadora do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação e Docência da UFPEL; do professor Luis Eduardo Rubira, coordenador do ciclo “A Filosofia e o Cinema Político”, Departamento de Filosofia da Universidade Federal de Pelotas, e de Diego Aver, produtor cultural do Theatro Guarany. A mesa será mediada pelo professor Jonas Klug, mestre em educação pelo PPGE da Faculdade de Educação da UFPel.