Livros resultantes do Projeto Arte na Escola são lançados nesta quinta(11) na Feira

11 de Novembro de 2010

Nesta quinta-feira,11 de novembro, às 19h, na Feira do Livro de Pelotas, serão lançados dois livros que são resultado do trabalho realizado pelo Projeto Arte na Escola, pólo UFPel, durante o ano de 2010. Um deles “Os Lugares da Arte” é fruto do Ciclo de Debates desenvolvido com palestras quinzenais no Instituto de Artes e Design. O outro “Ensino de Arte e (Des)territórios Pedagógicos” é produto de Seminário Ensino de Arte, Educação e Práticas Pedagógicas que ocorreu de 27 a 29 de outubro em Pelotas, como promoção do Instituto de Artes e Design junto com a Faculdade de Educação da UFPEL, sob a coordenação da Profa. Dra. Ursula Rosa da Silva e da Profa. Dra. Mirela Meira.