IAD promove encontro sul-americano Aquecendo o Suldesign

10 de Novembro de 2010

aquecendo-sul-design.JPG O Instituto de Artes e Design (IAD/UFPel) promove, de quarta à sexta-feira(10 e 12), o encontro sul-americano Aquecendo o Suldesign, que prevê em sua programação palestras, oficinas e mostras. Para as 19h desta quarta-feira(10), está previsto coquetel e abertura da mostra “Um século em cartaz: cem anos de grandes designers”, promovida por alunos do curso de Design Gráfico do IAD.
Na sequência, acontece a palestra La vivencia de ser diseñador, com Rodolfo Fuentes, de Montevidéu, Uruguai.

Quinta-feira
Manhã e tarde: Oficinas ministradas por professores e acadêmicos dos cursos de Design/IAD.
19h – Palestra “Reflexões sobre a experiência de intervenção arquitetônica e museográfica em prédio histórico”, com Ceres Storchi – Tangram (Porto Alegre)

Sexta-feira
18h – Exibição do Curta “Marcovaldo” – Cintia Langie, Rafael Andreazza – Moviola Filmes (Pelotas)

Veja mais informações no site do evento - http://ufpel.edu.br/suldesign