Acadêmico da FEA conquista Prêmio Jovem Pesquisador UCPel

3 de Novembro de 2010

O acadêmico Cristian Josué Franck, do Curso de Engenharia Agrícola - Centro de Engenharias da UFPel -, bolsista PET-FEA, conquistou o Prêmio Jovem Pesquisador, no 1o Salão Universitário da UCPel, com a apresentação oral do trabalho intitulado  “Briquetagem de casca de arroz para uso como combustível alternativo”. O trabalho foi orientado pelos professores Maria Laura G.S. Luz (com participação de Fábio Ferrer de Andrade e Geison Farias Pereira), Mário Conill Gomes, Carlos Alberto Silveira da Luz e Orlando Pereira-Ramirez.

O evento foi realizado conjuntamente o com o 19o Congresso de Iniciação Científica da UCPel, 2o Congresso de Extensão e 9a Mostra de Pós-graduação da UCPel. A premiação ocorreu às 11h30min de sexta-feira, dia 29.