Pesquisadores ingleses visitam o PPGCTA/Faem

27 de Outubro de 2010

Os pesquisadores dr. Brendan Wren e dr. Richard Stabler, do Department of Infectious and Tropical Diseases, London School of Hygiene and Tropical Medicine, estarão em Pelotas entre os dias 28 e 31 de outubro, quando visitarão os Laboratórios do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Agroindustrial (PPGCTA), da Biotecnologia e de Genômica e Fitomelhoramento da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem), bem como participarão de reuniões técnicas com os pesquisadores do PPGCTA/UFPel. Além disso, os pesquisadores proferirão duas palestras abertas ao público:

PALESTRA 1: SALA CARLOS CHAGAS, BIOTECNOLOGIA, DATA 28/10/10, 11h
Molecular epidemiology and the pathogenesis of enteric bacteria: Dr. Brendan Wren, Universidade de Londres

PALESTRA 2: SALÃO NOBRE DA FAEM, DATA 29/10/10, 14h30min
Identification of genes involved in persistent survival of L. monocytogenes in the food chain: Dr. Richard Stabler, Universidade de Londres