Copa das Engenharias é realizada com sucesso

25 de Outubro de 2010

dsc00485.JPG Ocorreu no último fim de semana a II COPA DAS ENGENHARIAS. O evento foi desenvolvido nas dependências do novo ginásio do SESI de Pelotas, no Parque do Trabalhador. O torneio de futsal tinha equipes das mais diversas Engenharias da UFPel. Das 12 Engenharias, sete se fizeram presentes (Engenharia Agrícola, Civil, Produção, Sanitária Ambiental, Controle e Automação, Industrial Madeireira e Geológica). O evento teve inicio às 8h da manhã do sábado, dia 23, e finalizou às 17h. Os finalistas do torneio foram os times da Engenharia Agrícola e Engenharia Industrial Madeireira. O time da Engenharia Agrícola consagrou-se campeão.

Este evento foi coordenado pelo PET Engenharia Agrícola e faz parte da Semana Acadêmica do Centro de Engenharias, que ocorre nesta semana, de 25 e 29 de outubro.

A entrega do troféu ao Colegiado do curso vencedor ocorrerá na tarde desta segunda-feira(25), durante a Semana Acadêmica Integrada do Centro de Engenharias.

A COPA DAS ENGENHARIAS  é um evento anual e sempre conta com seus apoiadores e participação dos professores do Centro de Engenharias.  Neste ano teve apoio da empresa  Máquinas Vitória e do Sesi.