Alunos da FEA e Engenharia Sanitária e Ambiental apresentam trabalhos em eventos da Furg

22 de Outubro de 2010

Os alunos de graduação da Faculdade de Engenharia Agrícola e da Engenharia Sanitária e Ambiental que fazem parte do Grupo de Estudos em Meio Ambiente e Saneamento(Gemas), apresentarão trabalhos na  9ª Mostra de Produção Universitária, promovida pela Furg, nesta sexta feira(22). Foram selecionados trabalhos para o XIX Congresso de Iniciação Científica para o XIII Seminário de Extensão.

Trabalhos selecionados para o XIX Congresso de Iniciação Científica:

MAPEAMENTO DA MATA CILIAR ATINGIDA POR INUNDAÇÕES NO MUNICÍPIO DE MARQUES DE SOUZA, RS. (Oral)
ANÁLISE DA PRODUÇÃO DE HIDROGÊNIO A PARTIR DE EFLUENTE DA INDÚSTRIA DE ARROZ PARBOILIZADO. (Oral)
DELIMITAÇÃO DAS APPs DO PERÍMETRO URBANO DO MUNICÍPIO DE NOVA BRÉSCIA,RS. (Pôster)
AVALIAÇÃO DE GÁS CARBÔNICO E CONSUMO DE DQO DURANTE O PROCESSO DE PRODUÇÃO DO HIDROGÊNIO ATRAVÉS DE EFLUENTES.(Pôster)
DIAGNÓSTICO DA ÁREA DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE AO ENTORNO DA BARRAGEM SANTA BÁRBARA–PELOTAS/RS. (Pôster)

XII Seminário de Extensão:

UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS DE GEOPROCESSAMENTO TERRAVIEW, TERRASIG E GEOSNIC NA GESTÃO AMBIENTAL MUNICIPAL (Pôster)