Professora palestra em congresso internacional de turismo gastronômico

30 de Setembro de 2010

caroline-ceretta.jpg  A professora Caroline Ceretta, do Curso de Bacharelado em Turismo da UFPel, foi uma das conferencistas do Congresso Internacional de Turismo Gastronômico, promovido de 22 a 24 de setembro pela Escola Lasalle College, em Manizales, cidade localizada no centro ocidental da Colômbia. O evento evidenciou a importância da gastronomia no turismo de uma região.

Durante três dias, conferencistas da Venezuela, Peru, Bolívia, México e Brasil falaram sobre as tradições gastronômicas de seus países e regiões, sobre suas especialidades na preparação de pratos e sobre os benefícios da exploração das cozinhas tradicionais.

Caroline Ceretta falou sobre o tema “A cozinha brasileira e suas potencialidades turísticas”.