FEO parabeniza docente pela defesa de tese de doutorado

30 de Setembro de 2010

Na terça-feira(28), ocorreu no Centro de Pesquisas Epidemiológicas da UFPel a defesa da tese de doutorado em Epidemiologia da aluna Elaine Thumé. Com o tema “Assistência domiciliar a idosos: desempenho dos serviços de atenção básica”, o estudo realizado por Thumé, orientado pelos professores Luiz Augusto Facchini (UFPel) e Michael Reich (Harvard University - EUA), avaliou a assistência domiciliar a idosos, prestada por enfermeiros, médicos, fisioterapeutas e assistentes sociais, segundo modelos de atenção básica - Saúde da Família e Tradicional.

A Faculdade de Enfermagem, onde a professora e agora doutora Elaine Thumé é lotada, parabeniza pelo excelente trabalho desempenhado pela docente em sua tese.