Quartas com a FAUrb traz professor da UnB

28 de Setembro de 2010

quartas_holanda1.jpg A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, através do Programa de Educação Tutorial PET-FAUrb, em parceria com o PROGRAU ( Programa de Pós Graduação em Arquitetura e Urbanismo), realiza mais um QUARTAS COM A FAURB, que nesta quarta-feira, dia 29 de setembro, trará o Arquiteto Frederico de Holanda, professor da Universidade de Brasília.

A temática da palestra será Brasília, cidade que em outubro deste ano sediará o XIX ELEA (Encontro Latino Americano de Estudantes de Arquitetura), e que contará com uma delegação de 65 estudantes da FAUrb UFPel.

Na ocasião da palestra, também haverá o lançamento do livro de Holanda, BRASÍLIA – Cidade Moderna, Cidade Eterna.

A palestra ocorrerá a partir das 19h, no auditório da FAUrb, na rua Benjamim Constant, 1359. Informações, como o currículo do palestrante, pelo blog http://pet-faurb.blogspot.com, pelo telefone (53) 3284-5500,  e pelo e-mail petfaurb@gmail.com.