Começa a 45ª Semana Acadêmica de Estudos Jurídicos e Sociais

27 de Setembro de 2010

Teve início na manhã desta segunda-feira(27), a 45ª Semana Acadêmica de Estudos Jurídicos e Sociais da UFPel, com palestra do professor Alysson Mascaro, docente da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco (USP). Nos atos de abertura estiveram presentes  representantes do Centro Acadêmico Ferreira Vianna, que está organizando o evento, da Direção da Faculdade de Direito e da Coordenação Regional de Estudantes de Direito.

A semana contará com 15 atividades, entre painéis, oficinas, mostra de pesquisa e cine-debate. A programação completa, como também os artigos selecionados para comunicação oral, podem ser acessados no sítio www.cafv-ufpel.com

Ao final do evento será revivida a famosa Boate do Direito, tendo como DJs os hoje professores Itiberê Rodrigues (UFRGS/UFPel) e Antônio Gasperin (Uniritter), conhecidos como “ex-caras do som” das décadas de 80 e 90, quando eram integrantes do CAFV. A festa ocorrerá no Galpão do Rock, com ingresso custando cinco reais.