Abertas as inscrições para o ciclo de palestras Produção de bovinos de corte no oeste norte-americano, Pesquisa e Tecnologia

27 de Setembro de 2010

cartaz-folha-a3.jpg Estão abertas as inscrições para o ciclo de palestras sobre “Produção de bovinos de corte no oeste norte-americano, Pesquisa e Tecnologia”, com os professores Scott Lake e Kristi Cammack da Universidade do Wyoming. E.U.A., e com o MSc. Cassio C. Brauner, do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFPel. Também serão abordados temas sobre a estrutura e possibilidades de intercâmbio de alunos da Agronomia, Veterinária e Zootecnia com a Universidade do Wyoming. Haverá tradução simultânea durante o evento, que será realizado no salão Nobre da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel(Faem), no Campus Capão do Leão. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas na secretaria do Programa de Pós-graduação em Zootecnia da Faem. Informações podem ser obtidas pelo fone 32757274 ou pelo email graziela.ppgz@yahoo.com.br.