Novos docentes do Jornalismo preparam seminário sobre atuação profissional

23 de Setembro de 2010

dsc05727.JPG Os mais novos docentes do curso de Jornalismo da UFPel, professores Ricardo Fiegenbaum e Michele Negrini, estão preparando um seminário sobre a atuação do jornalista, a ser realizado em novembro, em data ainda a ser definida. Esta será uma das primeiras atividades acadêmicas realizadas pelos dois na Universidade, que têm pouco mais de um mês de docência na UFPel. Fiegenbaum é doutor em Comunicação pela Unisinos e Michele Negrini tem o mesmo grau pela PUC RS. Eles são responsáveis, respectivamente, pelas disciplinas de Teorias do Jornalismo e Teorias da Comunicação. O curso de Jornalismo e Comunicação da UFPel está vinculado à Faculdade de Letras, funcionando na Campus Porto, antigo frigorífico Anglo. O ingresso é anual, sempre no processo seletivo de Verão. A primeira turma do curso ingressou no primeiro semestre de 2010.