NemaPel seleciona estagiários colaboradores

30 de Agosto de 2010

O Núcleo de Estudos em Meio Ambiente (NemaPel) do Departamento de Zootecnia da Faem/UFPel, coordenado pela médica veterinária Beatriz Valente e pelo professor Eduardo Gonçalves Xavier, seleciona estagiários colaboradores para atuarem nos projetos abaixo listados:
1. Estudo e implantação de tecnologias para o manejo adequado de carcaças na produção de suínos.
2. Pesquisa, difusão e implantação de tecnologias de baixo custo no tratamento de resíduos da cadeia produtiva do agronegócio de pescado da região Sul do Rio Grande do Sul.
3. Sustentabilidade de canis urbanos através da vermicompostagem.
4. Projeto Educacional: Reutilização dos resíduos orgânicos e promoção da alimentação saudável nas comunidades do entorno do Campus Porto - Pelotas/RS.

A inscrições poderão ser realizadas no período de 1 a 5 de setembro de 2010. Os alunos deverão enviar o histórico escolar e currículo para bsvalente@terra.com.br. Será marcado um período para as entrevistas.