Esef inicia projeto de Basquetebol em Cadeira de Rodas

27 de Agosto de 2010

cadeirantes.jpg Sob a coordenação dos professores Mario Azevedo Júnior e Alexandre Carriconde Marques, a Escola Superior de Educação Física (Esef/UFPel) dá início a um projeto que oportunizará a pessoas com deficiência física a prática orientada do Basquetebol em Cadeira de Rodas. Poderão matricular-se no projeto pessoas de ambos os sexos com idade mínima de 15 anos.

As atividades ocorrerão no ginásio da Esef (rua Luiz de Camões, 625 - Tablada) às segundas e quintas-feiras, das 19h às 20h. Serão disponibilizadas cadeiras de rodas específicas para esporte. Desta forma, aquelas pessoas que usam muletas também poderão fazer parte das atividades. Serão ofertadas inicialmente 20 vagas. As inscrições serão feitas a partir do dia 30/08 junto à recepção da Esef ou pelo telefone 3273-2752. As atividades têm seu início previsto para o dia 6 de setembro.