Faurb acolhe calouros

23 de Agosto de 2010

cartaz-calourada.JPG A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb-UFPel) juntamente com o Centro de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo (CEAU) e o PET-FAUrb convidam para o primeiro Quartas com a FAUrb do semestre: A CALOURADA.

Na oportunidade, haverá um bate-papo com o Arquiteto Marcelo Moreira, formado na FAUrb, mostrando seus trabalhos e discutindo sobre sua trajetória profissional em Pelotas. Em seguida, o aluno da faculdade Mateus Costa, integrante da Banda The Raves, trará música para o momento de acolhida dos Calouros.

O encontro acontecerá na próxima quarta-feira(25), a partir das 19h, na FAUrb, rua Benjamim Constant, n° 1359. Informações pelo telefone (53) 3284-5500, pelos e-mails: ceaufaurb@gmail.com, petfaurb@gmail.com e blog: www.pet-faurb.blogspot.com. Estão todos convidados a participarem deste momento de integração!