UFPel inicia segundo semestre nesta segunda(23)

20 de Agosto de 2010

A Universidade Federal de Pelotas começa seu segundo semestre letivo de 2010 nesta segunda-feira(23), depois de três semanas de férias acadêmicas. Neste período, a UFPel funcionou em turno único de trabalho, das 8h às 14h. A partir de segunda-feira, os horários normais serão retomados. São 12 mil estudantes de graduação que iniciam suas atividades, incluindo os 886 que são novos alunos na instituição.

O novo campus Porto da UFPel, situado no antigo frigorífico Anglo, receberá mais uma unidade acadêmica a partir deste início de semestre. Será a Faculdade de Nutrição, que deixa o campus Capão do Leão. A Nutrição está se instalando no primeiro piso do prédio onde já funcionam a Reitoria, a Faculdade de Enfermagem e Obstetrícia, a Faculdade de Letras e o curso de Jornalismo.