Professora do ICH apresenta trabalhos em eventos em Brasília

2 de Agosto de 2010

A professora dra. Rosa Elane Antoria Lucas, coordenadora do Colegiado dos Cursos de Geografia, apresentará três trabalhos em Brasília, no período de 4 a 6 de agosto, por ocasião dos eventos III Encontro Nacional de Pesquisa em Educação do Campo, III Seminário sobre Educação Superior e as Políticas para o Desenvolvimento do Campo Brasileiro e I Encontro Internacional de Educação do Campo.

1) Tïtulo: ” Um Novo Olhar entre Educação Rural e Educação do Campo: Uma Reeleitura das Obras de Freire”
Autoria: Sibelie S. Valente e Rosa Elane A. Lucas

2) Título: “Análise das Diretrizes Operacionais para a Educação Básica do Campo e a Formação de Professores na Região Sul do Rio Grande do Sul”
Autoria: Grupo MovSe:Silvana Maria Gritti, Rosa Elane A. Lucas, Conceição Paludo, Georgina Helena L.Nunes e José Lino Hack