Coordenador do Projeto Rondon visita integrantes da operação Mamoré

29 de Julho de 2010

clip_image002.jpg Na segunda-feira(19), os alunos da UFPel e da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), de Ilhéus, BA), integrantes da operação Mamoré, do Projeto Rondon, em Rondônia, receberam a visita do General-de-Brigada Paulo Humberto César de Oliveira, coordenador do Projeto Rondon, juntamente com o prefeito de Nova União, Luiz Gomes, e o ‘anjo’ da equipe, tenente do 17º Pelotão de Comunicações de Selva, Jamilson Melo dos Santos.

“Ao levar ideias e técnicas aos municípios, seja por meio de oficinas comunitárias ou reuniões de associações de moradores, o projeto Rondon modifica o âmago da nossa elite. E isso tem consequências relevantes para o país, já que esses jovens vão, no futuro, influir em decisões seja no âmbito do governo ou na iniciativa privada”, observou o general ao conferir o andamento das atividades dos rondonistas junto à comunidade.