Obras para a Feira do Livro de Pelotas devem ser encaminhadas à EGU para análise

26 de Julho de 2010

Até o dia 31 de agosto, impreterivelmente, autores interessados em publicar suas obras na próxima Feira do Livro de Pelotas deverão encaminhá-las à Editora e Gráfica Universitária da UFPel, proporcionando assim tempo hábil ao Conselho Editorial para uma análise minuciosa quanto à viabilidade ou não da publicação.

O diretor da Editora e Gráfica Universitária(EGU), Carlos Gilberto Costa da Silva, informa que os livros encaminhados terão que estar totalmente acabados, ou seja, com ficha catalográfica, revisados e editorados. “Como a Feira deste ano será do final de outubro até a primeira quinzena de novembro, e como é imprescindível que o Conselho Editorial analise profundamente o teor de cada obra, decidimos definir uma data limite, que não será prorrogada em hipótese alguma”, observa.

Os interessados poderão obter maiores informações na EGU, rua Lobo da Costa, 447, ou pelo telefone (53) 3227-8411.