Reunião mobiliza DAs e Centros Acadêmicos para discutir o transporte

29 de Junho de 2010

O Diretório Acadêmico Dr. Nunes Vieira, da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem), em conjunto com o Diretório Central dos Estudantes (DCE) convida todos os Diretórios e Centros acadêmicos do Campus Capão do Leão e outros, para uma REUNIÃO, a realizar-se no Salão Nobre da Faem, na próxima segunda-feira(5 de julho) às 12h30min. O objetivo do encontro é planejar em conjunto os próximos passos da pauta em relação ao Transporte do Campus (aumento da passagem, superlotação, horários, etc).

Essa reunião é seguimento da Assembléia Geral dos estudantes da Agronomia e é aberta a todos estudantes da UFPel.

“Com a Assembléia dos estudantes da Agronomia já demos o primeiro passo, agora devemos continuar mobilizados, buscar o apoio da Reitoria, o que é possível, pois o reitor já sinalizou isso, e, enfim, reivindicar junto à Assembléia Legislativa e à Metroplan”, observa o coordenador geral do DCE, Toni Sechi.