Lia Menna Barreto no Artista vive de quê?

29 de Junho de 2010

cartaz.JPG Dando continuidade às discussões sobre a vida dos artistas visuais contemporâneos, o Instituto de Artes e Design (IAD) da UFPel promoverá um debate com a artista Lia Menna Barreto, sob coordenação da professora Neiva Maria Fonseca Bohns, dentro do projeto Artista vive de quê?

Lia Menna Barreto tem uma longa carreira e é uma das mais importantes artistas sul-brasileiras em atuação na contemporaneidade. Várias de suas obras pertencem a coleções de museus nacionais e internacionais. A experiência da artista com galerias de arte, marchands, colecionadores e curadores será tema do debate da noite desta quarta-feira, dia 30 de junho, das 19h às 22h, no auditório do IAD, situado na rua Alberto Rosa, 62.