Pesquisador da Unesp falará sobre Ressonância Magnética Detectada Eletricamente

21 de Junho de 2010

O professor Carlos Frederico de Oliveira Graeff, bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq - Nível 1C, da Unesp de Bauru, São Paulo, estará proferindo a palestra Ressonância Magnética Detectada Eletricamente. O evento ocorrerá na sala três da sede do curso de Engenharia de Materiais, da  UFPel, na rua Félix da Cunha, 809, a partir das 14h da próxima quinta-feira(24).

Graeff é doutor em Física pela Universidade Estadual de Campinas e livre-docente pela Universidade de São Paulo. Atualmente é Professor Titular (MS-6) do Departamento de Física da Faculdade de Ciências da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Campus de Bauru, e Coordenador da Área de Materiais na Capes/MEC. Possui experiência na área de Física Aplicada, com ênfase em Ciência dos Materiais, atuando principalmente nos temas ressonância magnética eletrônica, semicondutores orgânicos, dispositivos opto-eletrônicos, sensores e dosimetria.