Curso de Teatro no Projeto Rondon

21 de Junho de 2010

O curso de Licenciatura em Teatro estará participando do projeto Rondon com dois professores e três alunos. O Projeto Rondon na UFPel tem como coordenador institucional o professor de atuação e direção do curso, Paulo Gaiger, que também coordenará a Operação Rei do Baião, em Pernambuco. A coordenadora do curso de Teatro, professora Taís Ferreira, seguirá na Operação Catirina para o Maranhão, coordenada pela professora da Biologia (e também coordenadora de curso) Beatriz Gomes Rocha. Três alunos licenciandos em Teatro também estarão presentes nas operações, que sao Patrícia Vaz, Lúcia Berndt e Flávio Dorneles, sendo que dois deles são bolsistas do Pibid-Teatro, Lúcia e Flávio.

A área de artes cênicas da UFPel entende o Projeto Rondon como oportunidade ímpar de formação social e ética de seus discentes e docentes, através de ações que valorizam o voluntariado e a atuação direta da universidade junto às comunidades.